Neo Afonso é chamado de “Cara de Pau” após fazer ato político dentro da Igreja

População fez duras críticas por ver Neo Afonso fazer política dentro de Igreja no Taboleiro Redondo

O ex-prefeito e atual pré-candidato a prefeito em Formosa do Rio Preto causou revolta e indignação após uma súbita aparição no povoado do Taboleiro Redondo no vale da Malhadinha.

Acompanhado pelo vereador Joílson do Sucuriú, Neo adentro a uma Igreja por volta das 19 horas do último dia 9 de janeiro em atitude de pré-campanha eleitoral.

Segundo moradores locais Neo Afonso faltou com respeito, onde é acusado de inconveniente.

“Esse ‘cabelo fino’ deveria ter mais respeito com os fiéis e a população. Ele entrou durante uma missa pra fazer política e isso ninguém aceita. Ficou sumido por quase oito anos e vem agora querer posar de bom moço! Um verdadeiro cara de pau!”, disse uma moradora local que postou comentários nas redes sociais sobre o ocorrido.

Um outro internauta não poupou ataques a Neo afirmando que ele deveria se colocar no lugar dele.

“Se ele recebeu algum convite pra ir lá, deveria ter ido na casa do convite e não entrar na Igreja pra fazer politicagem. Igreja não é lugar disso! Desse tipo de gente já estamos cansados!”, falou.

Manoel Afonso de Araújo, popular Neo foi prefeito de Formosa do Rio Preto entre 2005 à 2008 sendo reconduzido ao cargo de 2008 à 2012. Não eleições seguintes elegeu seu sobrinho Jabes Júnior ao cargo máximo da cidade sendo derrotado fragorosamente nas eleições de 2016.

Neo é réu em Processo que corre na Justiça Federal onde na acusação formulada pela Procuradoria Geral da República (PGR) é acusado de Improbidade Administrativa por malversação de recursos públicos federais afetos ao Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (FUNDEB) ao longo do anos de 2008.

Deixe uma resposta