Termosires abre licitação para a construção da orla as margens do Rio Preto

Foi divulgada nesta segunda-feira (06), a abertura de processo licitatório para a contratação de empresa para a construção da Orla Pluvial as margens do Rio Preto. O serviço a ser contratado foi dividido em dois lotes.

No Lote 1, a empresa vencedora deverá fazer o trabalho de urbanização no local conforme o projeto já existente. Já no Lote 2, a vencedora do certame terá a incumbência de construir ponte do tipo estaiada em estrutura mista de aço/concreto armado sobre o Rio Preto medindo 99 metros de comprimento, com 03 vãos de 33 metros cada e 7,50 metros de largura. Ainda no Lote 2 é previsto pista dupla de rolamento, passarela de pedestre e peso próprio de 105.000,00 Kg.

Segundo o planejamento da licitação realizada pela Prefeitura Municipal de Formosa do Rio Preto os vencedores do processo licitatório público deveram ser conhecidos na manhã do dia 07 de fevereiro de 2020.

Conforme apurou o Jornal Acontece, entre os objetivos centrais da administração municipal é fomentar o turismo local com consequente geração de emprego e aquecimento da economia e proporcionar maior qualidade de vida aos moradores da cidade sempre respeitando o meio ambiente.

Para saber mais sobre o projeto e assistir vídeo com maquete virtual, clique aqui e aqui e veja as matéria feitas pelo Jornal Acontece.

Deixe uma resposta