Prefeitura de Formosa do Rio Preto realiza super Natal para as crianças

Formosa do Rio Preto foi palco de grande alegria e diversão, na noite desta quinta-feira (19/12), no super evento realizado pela Prefeitura, através das secretarias de Políticas Estratégicas, Assistência Social e Educação, especialmente para a garotada. O Natal das Crianças, idealizado e coordenado pela primeira-dama e secretária de Políticas Estratégicas, Ronúbia Setúbal, foi um grande sucesso, trazendo diversas atrações como pula-pula, escorregador, algodão-doce, pipoca, distribuição de brinquedos, diversos personagens infantis e o, queridinho e disputadíssimo, Trenzinho da Alegria, proporcionando momentos de lazer para os participantes.

“Foi o melhor dia da minha vida”, disse a pequena Alice, de cinco anos. Já Ronúbia, ressaltou que “sentimos uma alegria imensa em ver os sorrisos e emoção dos pequenos tendo acesso gratuito a tantos brinquedos. A ação trouxe diversão, inclusão social e interação. Oportunizou às crianças vivenciarem uma atividade lúdica e de lazer que faz bem para o desenvolvimento delas em amplos aspectos”, ressaltou Ronúbia, agradecendo todas as equipes da Assistência Social, da Educação e jovens voluntários que participaram, se fantasiaram, animaram a criançada e fizeram o evento, efetivamente, acontecer.

O prefeito do município, Dr. Termosires Neto, também falou da satisfação em ver tantas famílias reunidas por um motivo tão nobre e positivo que é a comemoração natalina, repleta de significado e simbologia e que a gestão mantém o compromisso de levar para todos, com especial atenção para a infância e adolescência, ações de cidadania e entretenimento, que elevam a autoestima e melhora o bem-estar das pessoas.

Além de muitas brincadeiras, o Natal das Crianças foi marcado pela inclusão social, reunindo crianças dos diversos bairros e a Prefeitura também disponibilizou ônibus para que aquelas que moram mais distante do Centro pudessem participar do evento, acompanhadas por seus pais ou responsáveis.

Para ver mais fotos clique aqui.

Deixe uma resposta