Gerson Bonfantti recebe aliados e reafirma a sua pré-candidatura a prefeito de Formosa do Rio Preto

  

“Não vou abrir mão de disputar o cargo de prefeito”, disse Gerson Bonffanti

O empresário Gerson Bonfantti recepcionou aliados políticos neste sábado (16) para uma confraternização no balneário Cosme e Damião.

Em contato com o prefeiturável, Gerson informou ao Jornal Acontece que o evento não estava planejado, mas em função de contato feito com o grupo denominado “veteranos de Brasília” o evento foi organizado de última hora.

“Foi um prazeroso momento de reencontro e confraternização entre amigos que em grande parte vieram da capital Federal para passar o feriado da Proclamação da República na cidade e que simpatizam com o meu nome para a disputa de 2020. Na oportunidade, eu disse aos presentes que não abrirei mão de minha candidatura”.

Faltando aproximadamente 1 ano para o pleito municipal do ano que vem Gerson é o segundo nome a se colocar a disposição na disputa eleitoral.

“Não vou abrir mão de disputar o cargo de prefeito. Estive a frente da administração municipal por curto período de tempo e sei da possibilidade de se fazer um governo voltado ao desenvolvimento social econômico”, concluiu.

O evento foi encerrado por volta das 17hs, e nas redes sociais os participantes divulgaram a comemoração postando vídeos e fotos com depoimentos empolgados com a possível candidatura do ex-vice prefeito de Formosa do Rio Preto.

Deixe uma resposta