Termosires abre licitação para construção de orla e nova ponte sob o Rio Preto

O Prefeito de Formosa do Rio Preto, Termosires Neto (Republicanos), assinou nesta quarta-feira (14) autorização para a publicação da licitação para construção da obra de urbanização para a orla fluvial leste do Rio Preto e também da nova ponte sob o rio.

A obra de construção da Ponte do tipo estaiada, com estrutura mista aço/concreto armado sobre o Rio Preto. Terá 99 metros de comprimento, com 03 vãos de 33 metros e 7,50m de largura, pista dupla de rolamento, passarela de pedestre. O seu peso estimado é 105.000,00 quilos.

Conforme publicou o Repórter ABC em 16 de agosto deste ano (ver matéria aqui), O prefeito de Formosa do Rio Preto já assinou um Decreto Lei que declarou como área de interesse Publico, 11 áreas desapropriadas as margens do Rio Preto – que juntas totalizam 4.843,97 m² -, região próxima ao porto da ponte de madeira.

Acompanhe abaixo a maquete virtual do projeto

Na sua página pessoal no Facebook, o prefeito Termosires Neto disse que a obra irá gera empregos e geração de renda na cidade bem como fomentar o turismo na cidade.

Deixe uma resposta