Diante de multidão Termosires reafirma apoio a Bira Lisboa em 2020

  

A Casa de Espetáculos Espaço Premium foi sede na última sexta-feira (8), de um grande ato político onde os formosenses puderam acompanhar a declaração pública do prefeito de Formosa do Rio Preto Termosires Neto (Republicanos) de apoio a Bira Lisboa (sem partido) para prefeito nas eleições de 2020.

No evento que contou com secretários de governo, vereadores e lideranças política, Termosires disse: Não sou homem de duas palavras, e é isso o que estou fazendo hoje! Eu 2016, Bira 2020 e Gerson Bonfantti 2024. Homem que é homem tem que ser assim!”, disse ao abrir mão de disputar uma reeleição.

Segundo disse Termosires em conversa com o Repórter ABC houve naquela ocasião em 2016 a formação de um aliança capaz de colocar a cidade no caminho do desenvolvimento e do bem estar da população.

“Quando nos reunimos na presença de nossas esposas houve a formação de uma tríplice aliança capaz de administrar a cidade pelo bem comum e eu não tenho apego pelo poder, quero dizer que desejo o crescimento de Formosa e Bira está preparado para tocar um bom trabalho pela cidade”, disse Termosires Neto. Acompanhe ao final da matéria, trecho do pronunciamento.

Ainda na oportunidade o prefeito anunciou em primeira mão a implantação do Programa Bolsa Família Municipal e que o processo burocrático para a construção do cais e da ponte de concreto já estão em fase final devendo em breve serem iniciadas as obras.

O agora pré-candidato Bira Lisboa (sem partido), em sua fala agradeceu o apoio e garantiu percorrer os quatro cantos da cidade reunindo a população para a continuidade do projeto desenvolvimentista  que está sendo empreendido na cidade.

“Estamos aqui hoje dando início a nossa pré-campanha e o momento e de muito dialogo com todos os setores da população. Fui o segundo colocado na eleições de 2012 e quando abri mão de concorrer em 2012 foi por entender que separados estaríamos dando chances para aqueles que não tem real compromisso com Formosa do Rio Preto. Acredito que a união é uma ferramenta poderosa capaz de superar dificuldades por maiores que elas se apresentem”, argumentou.

“Hoje temos o melhor sistema de saúde da região oeste. O que já foi feito nesses quase três anos é muito mais do que já foi feito pelas três umas gestões que antecederam esta. Nossa educação é modelo a casa está arrumada e ainda há mundo o que se fazer. Sou sempre uma pessoa otimista e espero que haja bom senso pois a atitude de Termosires hoje também será seguida por mim. Sem apego e sem vaidade podemos sempre fazer muito mais por Formosa. É nisso que acredito e será isso que seguirei.

Com o lançamento da pré-campanha de Bira já se somam três o número de possíveis postulantes ao cargo máximo da cidade.

Deixe uma resposta