Gerson Bonfantti lança a sua pré-candidatura a prefeito de Formosa do Rio Preto

O empresário e ex-prefeito de Formosa do Rio Preto confirmou que será candidato a prefeito em Formosa do Rio Preto nas eleição de 2020.

Conforme informação distribuída nas redes sociais o projeto foi lançado após reunião com o deputado Federal Carlos Tito (AVANTE) na última segunda-feira (28).

Na mensagem assinada pelo deputado é dito que Gerson está sendo aclamado a disputar o cargo e que no encontro foram debatidas questões sociais e políticas referentes ao município.

“Na manhã desta segunda-feira (28.10) estive reunido com o meu amigo Gerson Bonfantti, ele que está sendo aclamado pré-candidato a prefeito de Formosa do Rio Preto pelo partido AVANTE. Tratamos das iniciativas sociais e políticas que ele desenvolve com muita seriedade e transparência em favor da população formosense. Reafirmei a minha determinação em estar lado a lado com ele e nosso grupo em Formosa para apresentarmos um projeto alternativo de governo que certamente será apoiado e reconhecido por toda população. Vamos AVANTE”.

Ainda na oportunidade segundo a mensagem encaminha ao Jornal Acontece, uma imagem registrou a presença do ex-vereador Jonas Batista que possivelmente concorrerá no pleito municipal do ano que vem.

Deixe uma resposta