Vereador Meletinha cobra instalação de abatedouro em Formosa do Rio Preto

O vereador Meletinha (DEM) durante sessão legislativa realizada em 24 de setembro, relembrou os vereadores e  voltou a cobrar o executivo municipal para que construa na cidade um Abatedouro Municipal.

“Relembrei os demais vereadores, que em 2 de fevereiro de 2017 apresentei nesta Casa de Leis,  a Indicação nº 02/2017 requerendo ao prefeito Termosires Neto para que fosse construído na cidade um Abatedouro Municipal”.

Segundo o parlamentar, em sua justificativa, “a medida trata de questão de saúde pública o que proporcionará medida de segurança alimentar evitando problemas de saúde à população que muitas vezes desconhece os riscos de consumir produtos de origem duvidosa e sem uma devida fiscalização sanitária”, pontuou Meletinha.

Dirigindo-se aos vereadores presentes e ao executivo municipal, o vereador Meletinha fez um apelo:

“Essa minha indicação foi aprovada por esta Câmara Municipal e não creio que temos uma Casa de Leis de Formosa do Rio Preto e também a Gestão Municipal sejam avessas ao crescimento e a melhoria da qualidade de vida e saúde do nosso povo. Não posso acreditar que essa questão do Matadouro para ser enfrentada depende de decisão meramente política. Acredito que a decisão de aprovação dessa Câmara deva ser respeitada e executada pelo Executivo por motivos de bom senso e compromisso como desenvolvimento e bem estar dos cidadãos de Formosa do Rio Preto. Não podemos mais adiar com relação a isso! Não podemos ser responsabilizados caso aconteça algum mal ou intoxicação alimentar ao povo”, concluiu o vereador.

Clique aqui e acompanhe a íntegra da indicação apresentada e aprovada pela  Câmara Municipal de Formosa do Rio Preto.

Deixe uma resposta