Urgente: Corpo é encontrado em avançado estado de decomposição em Formosa do Rio Preto

Imagem gentilmente cedida por Darlan Lustosa – Portal do Cerrado

Foi encontrado na manhã desta terça-feira (17) um corpo em avança estado de putrefação. Segundo informa o Portal do Cerrado, o corpo do sexo masculino foi encontrado a cerca de 4 quilômetros da margem esquerda da BR-135 em Formosa do Rio Preto.

O localização é de mata fechada e com espinhos de arvores típicas da região o que dificultou a chegada até o local.

Segundo as informações, o local é de propriedade de um senhor conhecido popularmente como Cebinho e que o mesmo fazia uma vistoria na área quando se deparou com o corpo. Uma fonte entrou em contato com o Jornal Acontece informando que o local exala forte odor.

A Polícia Civil de Formosa do Rio Preto foi avisada e deslocou para o local acionando após a averiguação o Instituto Médico Legal (IML) para a remoção dos restos mortais para exames de identificação situado na cidade de Barreiras, a cerca de 150 km de distância.

Na cidade, amigos e populares suspeitam que o corpo seja de Edigar Pereira da Silva, de 38 anos desaparecido em 13 de agosto. A identificação somente do corpo só será conhecida após a realização de exames.

Na época do desaparecimento, – segundo familiares Edigar vinha sofrendo com surtos psicóticos-, uma força tarefa foi organizada.

Dois dias após, uma equipe do 17º Batalhão do Corpo de Bombeiros com sede em Barreiras esteve em Formosa do Rio Preto auxiliando nas buscas, mas sem sucesso.

Deixe uma resposta