Equipe de Jiu Jítsu de Formosa do Rio Preto é vice-campeão do oeste baiano

O jiu-jítsu de Formosa do Rio Preto conquistou o segundo lugar na disputa por equipes no Oeste-Baiano de Jiu-Jítsu, que aconteceu em Barreiras no último domingo (18).

Segundo destacou o professor Luciano Henrique, coordenador do grupo de Formosa, a Carlson Gracie/Oeste, “a nossa equipe participou com a junção dos alunos do projeto social/oficina de jiu-jítsu do Cras ‘Do Tatame para a Vida’ e do particular, fazendo a integração, pois todos são da mesma família e realizando mais um dos nossos objetivos”, comemorou.

A Oficina de jiu-jítsu do Cras é mantida pela Prefeitura de Formosa do Rio Preto, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, como atividade educativa, esportiva, de convivência e fortalecimento dos Vínculos e proteção social. O jiu-jítsu de Formosa também conta com o apoio de comerciantes, empresários e lideranças locais.

O Evento promovido pela Federação Baiana de Jiu-jitsu Olímpico (FBJJO) é válido pela etapa estadual e mostrou mais uma vez o potencial dos atletas formosenses que têm se destacado nas competições das quais participa, com grandes promessas individuais e um time forte que já desponta como um dos melhores da Bahia.

Confira a classificação dos atletas formosenses:

Alan/faixa marrom: 1 lugar
Artur/ faixa laranja: 1 lugar
Mauro/faixa azul: 1 lugar
Joyce/faixa branca: 1 lugar
Adriele/faixa cinza: 1 lugar
Romulo/faixa branca: 1 lugar
João Lucas/ faixa branca: 1 lugar
Emily/faixa cinza: 1 lugar
Matheus/faixa amarela: 2 lugar
Jacaré/faixa amarela: 2 lugar
Marcos/faixa amarela: 2 lugar
Joadson/faixa branca: 2 lugar
Helena/faixa cinza: 2 lugar
Tawan/faixa cinza: 2 lugar
João Carlos/faixa amarela: 3 lugar
Douglas/faixa cinza: 3 lugar
João Pedro/faixa cinza: 2 lugar

Deixe uma resposta