Homem é preso por suspeita de estuprar menina de 12 anos em Santa Rita de Cássia

Policiais Militares após receberem denúncia nesta segunda-feira (19) de que um homem de 24 anos havia cometido grave crime de estupro contra uma menor de idade de apenas 12 anos, os mesmos conseguiram efetuar a prisão do suposto pedófilo às margens do Rio Preto em Santa Rita de Cássia.

Segundo as informações colhidas do Portal do Cerrado, na Delegacia de polícia da cidade, a menina relatou em depoimento de que homem se utilizando do pretexto para que vítima buscasse água na casa de sua irmã, forçou a entrada dela na casa sob ameaças de morte, obrigando a vítima a se deitar em colchão em um dos cômodos da casa, em seguida rasgando sua roupa.

A menor conta que urinou em suas roupas em função do grande terror e medo diante da situação. Ainda assim o homem começou a beijá-la, mordendo seu pescoço e forçando a prática de sexo oral.

Após o ato, o acusado voltou a ameaçá-la de morte caso contasse o ocorrido. A polícia não informa o grau de parentesco da vítima com a testemunha e diversos materiais foram apreendidos, inclusive as roupas íntimas da vítima que deveram ser periciadas pela polícia técnica.

Deixe uma resposta