Ao defender Flávio Bolsonaro, Carlos o entrega em briga com Freixo

O vereador Carlos Bolsonaro publicou, via Twitter, uma lista de políticos da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro que estão envolvidos em movimentações financeiras suspeitas. A relação inclui seu irmão, o senador Flávio Bolsonaro (PSL). A publicação foi feita neste sábado (17) e foi a forma encontrada por Carlos para rebater um post escrito pelo deputado federal Marcelo Freixo (Psol-RJ).

“Aí maluc(x), o que tem pra falar sobre estes casos dos amigos do PSOL? Ou vai continuar fingindo que nada existe e que Copacabana Palace é Venezuela ou Cuba?”, escreveu Carlos, após Freixo questionar Sergio Moro a respeito de Jair Bolsonaro “desmoralizar a Polícia Federal pra blindar o Queiroz e proteger a família”.

A lista compartilhada por Carlos inclui representantes do PT, PDT, PSC e DEM e integra um relatório do Conselho de Controle das Atividades Financeiras (Coaf), que aponta movimentações atípicas de deputados. Flávio está no relatório por conta das transações realizadas por Fabrício Queiroz, seu ex-assessor, que segue desaparecido há meses.

Deixe uma resposta