Empresas cobram mais de 40 mil dólares para caçar ursos polares por 12 dias

Crueldade no abuso de animais não tem limites . E é que os caçadores de ursos polares no Ártico posam com seus cadáveres como se fossem troféus. A verdade é que as viagens para caçar animais, especificamente os ursos polares, tornaram-se tão populares que até usam fotos de caçadores para exibi-las e atrair mais clientes.

Estas viagens de caça são organizadas com o propósito de matar uma espécie específica, em perigo de extinção. Essas empresas usam as fotos onde você pode ver um caçador com ursos polares mortos para anunciar exposições de caça que custam milhares de dólares, de acordo com o Daily Mail.

Eles se oferecem para posar com os corpos de suas vítimas nas redes sociais por uma taxa adicional . Especialistas revelam que 5.000 ursos foram mortos por esse “suposto esporte ” no círculo polar ártico nos últimos anos. E a pior parte é que o número de empresas que promovem a caça de animais está aumentando.

O portal britânico Daily Mail publicou que uma dessas empresas cobra US $ 44.500 por 12 dias de caça e promete que “a pele do seu urso polar, crânio e congelado será enviada para um taxidermista canadense recomendado para carregá-los e limpá-los adequadamente”

Deixe uma resposta