Grave acidente entre carro e moto faz mais um morto na BR-135 em Formosa do Rio Preto

Ronaldo Alves Rodrigues de 40 anos, que pilotava a sua moto 125 veio a óbito após ser atingido por uma caminhonete Amarock na BR -135, a 2 quilômetros da divida da Bahia com o Piauí.

Segundo as informações apuradas pelo Portal do Cerrado, o motociclista, por volta das 21h deste domingo (28), trafegava pela via onde retornava de uma fazenda onde prestava serviços, seguindo em direção da localidade de Passagem da Areia, local onde morava.

Com o forte impacto, a moto ficou presa a frente da caminhonete e foi bruscamente arrastada por aproximadamente 20 metros.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência – SAMU foi acionado, mas os socorristas ao chegarem ao local já encontraram a vítima sem sinais vitais.

Policiais Militares sinalizaram e isolaram o local até a chegada da Polícia Rodoviária Federal. O corpo será removido para o Instituto Médico Legal (IML) na cidade de Barreiras distante cerca de 180 km do local do acidente.

Ainda não é sabida as reais circunstâncias do acidente, mas para que trafega pela BR 135 sabe dos seus riscos. Falta sinalização, iluminação e o asfaltamento deixa a desejar. Luís Carlos Nunes

Deixe uma resposta