Prefeito Kiko Teixeira anuncia reajuste de 6,28% para o servidores municipais de Ribeirão Pires

O prefeito de Ribeirão Pires, Kiko Teixeira (PSB), utilizou a sua página pessoal nas redes sociais para anuncia o reajuste de 6,28 para todos os servidores municipais de Ribeirão Pires.

No vídeo, Kiko ressalta que só não haverá reajuste para os cargos de prefeito, vice e secretários da administração.

“A partir desse mês, todos os servidores municipais terão reajuste de 6,28% em seu salário, com exceção dos cargos de prefeito, vice-prefeito e secretários”, disse.

Outro ponto destacado no pronunciamento do prefeito foi a equiparação do Piso Nacional dos professores.

“O trabalho que realizamos desde 2017 nos assegurou as condições para colocar em prática, desde o primeiro ano de nosso Governo, o plano de valorização dos funcionários da Prefeitura. Nesse ano, realizamos a equiparação dos vencimentos dos professores ao Piso Nacional e aumentamos o Piso Salarial do funcionalismo público, reconhecendo o trabalho de equipes que diariamente se esforçam para promover avanços na cidade. Além dos reajustes de salário anuais, desde 2017 honramos compromissos previdenciários, dobramos o auxílio-alimentação, entre outras mudanças. Seguimos empenhados para garantir, a cada dia, novas conquistas para os profissionais da Prefeitura”.

Acompanhe abaixo o vídeo

Deixe uma resposta