“Hoje começamos um projeto de retomada da nossa cidade”, diz Clóvis Volpi

Ninguém a lugar nenhum sozinho. Fizemos um bom governo e vamos retomar a cidade

Pensam que a cidade é deles, mas ela é de todos nós!

Na noite de 30 de agosto, durante o evento de lançamento da candidatura de Thiago Auricchio (PR) e Alex Manente (PPS) em Ribeirão Pires, o ex-prefeito da cidade, Clóvis Volpi, acabou de vez com a polêmica em torno de uma eventual candidatura em 2020 e em sua fala, ao lado de Dedé da Folha (PPS), do Presidente da Câmara Rubão (PSD) e de outros quatro vereadores, enfatizou a importância da união em favor de um projeto para a cidade.

“Ninguém é nada sozinho. Nós fizemos um bom governo em Ribeirão Pires porque eu tinha na minha equipe pessoas sérias e comprometidas, porque eu tinha um vice-prefeito que andava pelos quatro cantos da cidade, porque os meus secretários eram comprometidos com as demandas que colhíamos e eles tinham a tarefa de resolver logo para a população”, ressaltou o ex-prefeito.

Ao falar sobre o que vem sendo feito na cidade, Volpi foi incisivo ao afirmar que trabalhava pelos bairros e não apenas para os moradores do centro como vem fazem o atual prefeito.

“Na minha gestão, asfaltávamos os bairros e não o centro, porque é nos bairros que está a população mais necessitada”.
Em tom de desabafo, o ex-prefeito argumentou sobre as perspectivas futuras do seu grupo político, que lotou o evento.

“Hoje estamos iniciando um processo de retomada da nossa cidade, que está sendo governada por um grupo que tem interesses espúrios e que pensa que a cidade é deles, mas a cidade é de todos nós. E para disputarmos as eleições de 2020, o primeiro passo é eleger Alex Manente, deputado Federal e Thiago Auricchio para deputado estadual”, concluiu Volpi.

Deixe uma resposta