Homem é encontrado morto na Estrada dos Fernandes em Ribeirão Pires.

Um homem aparentado entre 20 e 30 anos foi encontrado na madruga do dia 23 de agosto na Estrada dos Fernandes em Ribeirão Pires. Pelas características do crime, a fortes indícios de execução.

A vítima que ainda não foi identificada pela Polícia, tinha 1,70 de altura, tinha a pele branca, trajava camiseta azul clara, estava de chinelos, usava bermuda jeans e uma jaqueta de cor preta, foi encontrado no acostamento da via por policiais militares que foram acionados por populares. O local fica na chácara Paraíso, próximo a divisa de Ribeirão Pires com a cidade de Suzano.

O individuo apresentava três marcas de perfuração provocadas por disparo de arma de fogo, sendo uma na testa, uma no tórax do lado esquerdo e uma no antebraço direito. O local era isolado, sem iluminação e cercado por denso matagal.

O local foi preservado pelos militares até a chegada da perícia técnica. Com o homem já morto, não foi encontrado nenhum documento que possa identifica-lo uma vez que o mesmo não portava carteira ou quaisquer outros pertences.

Deixe uma resposta