Homem comete suicídio na estação da CPTM de Ribeirão Pires

O homem solicitou para fazer uso do banheiro no interior da estação e ao notar a aproximação da composição de trem, pulou nos trilhos

Um homem aparentando 65 anos, cerca de 1,70 de altura, cabelos parcialmente grisalhos, que vestia calça preta com listras na lateral, camiseta amarela e usando chinelo pulou na linha de trem na manhã desta segunda-feira (27) vindo a óbito instantâneo.

Segundo as informações apuradas pelo Repórter ABC, agentes de segurança da CPTM foram acionados  para verificar um sobre o homem caído sobre os trilhos da via 02 com sentido a Rio Grande da Serra.

O homem teve acesso após ter pedido para fazer uso do banheiro que fica no interior da estação cuja direção veio ele a perguntar a um agente da estação, tendo a vítima pouco após , ao caminhar para a direção do banheiro, ter notado a aproximação da composição de trem e pulado e sendo atropelado.

Segundo informou o maquinista na Delegacia de Polícia de Ribeirão Pires, ” não houve tempo hábil para se evitar o atropelamento”.

Corpo sendo removido para o IML de Santo André

A vítima vítima foi decapitada e teve o restante de seu corpo mutilado. Compareceram ao local do trágico acidente, viatura do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Defesa Civil, e Polícia Civil onde a cena foi preservada até a chegada de equipe do Instituto Médico Legal  (IML) de Santo André que está responsável pela identificação do corpo, uma vez que junto a vítima não foi encontrado documentos que possam identifica-lo.

Carro cadavérico foi requisitado e o traslado foi realizado para exame necroscópico junto ao IML.

Dado apurado por esta reportagem, diz ser possível que a vítima seja um morador de rua e que havendo por hora, qualquer dúvida de que a vítima veio com a sua conduta a atentar contra a sua própria vida

 

3 comentários em “Homem comete suicídio na estação da CPTM de Ribeirão Pires

  • agosto 28, 2018 em 10:52 am
    Permalink

    Que Deus de o descanso a ele.

    Resposta
  • agosto 28, 2018 em 12:28 pm
    Permalink

    Triste demais!!!Ele não era morador de rua, era sim um homem amado por todos e grande servo de Deus!
    Que Deus conforte todos os familiares!

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: