Mulher de RGS é capturada pela PM por tentar entrar com drogas nos órgãos sexuais em CDP de Mauá

A mulher escondeu as drogas na vagina e foi flagrada no CDP de Mauá

Imagem de parte da droga apreendida no CDP de Mauá

A Polícia Militar prendeu nesta quinta-feira (22), no Recanto Alpino em Rio Grande da Serra, uma mulher de 28 anos flagrada em 25 de junho de 2017 com grande quantidade de drogas inseridas em suas partes íntimas.
Segundo apurou a reportagem do Repórter ABC, uma agente penitenciária que exercia a sua função de controle de acessos de visitantes no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Mauá, recebeu informação de que duas mulheres tentariam transportar entorpecentes para o interior do complexo.
Diante da informação, a agente prisional se dirigiu até as indigitadas e as indagaram discretamente sobre a denúncia, momento no qual elas confessaram que estavam com drogas escondidas em suas partes íntimas.
A dupla, conduzidas a local adequado, se despiram e cada uma retirou de sua genitália um invólucro confeccionado com fita adesiva. Na ocasião, com a mulher detida pela polícia nesta quinta-feira, foi encontrado 48,6 gramas de cocaína e 206,5 gramas de maconha. Com a outra mulher foi encontrado 186,9 gramas de maconha.
O material apreendido foi periciado por perito criminal que atestou que as substâncias eram drogas ilícitas.
A mulher captura, tinha mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Mauá que pede prisão em regime fechado.
Ela foi encarcerada na Delegacia de Polícia de Ribeirão Pires, onde aguarda para ser transferida à Unidade Prisional a ser designada, estando à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta