Fogo destrói casa de homem que já havia registro ocorrência de roubo e incêndio

Conforme noticiou o Repórter ABC em nesta última quarta-feira (8) quando um homem de 41 anos que no sábado (4) registrou boletim de Ocorrência noticiando que no dia 1º de agosto a sua residência foi roubada e no dia 03 de agosto a sua casa foi alvo de incêndio (ver matéria clicando aqui).

Desta fez o mesmo homem, que se encontra desempregado retornou a Delegacia de Polícia de Ribeirão Pires informando que no domingo (5), teve que se ausentou de sua residência por um período e ao retornar constatou que que a mesma se encontrava totalmente carbonizada em decorrência de um incêndio que ali ocorrera.

Segundo a vítima, nenhum dos vizinhos do bairro Pilar Velho teriam presenciado o fato. O homem que é divorciado e tem 41 anos disse a autoridade policial que em decorrência de não ter familiares onde possa ficar provisoriamente e que posteriormente irá informar na Delegacia o abrigo onde irá permanecer a fim de que possa ser localizado.

O Boletim de Ocorrência foi registrado nesta segunda-feira (6)sob o nº 2909/2018

O mês de agosto, segundo a crendice popular é o mês do cachorro louco onde se acredita que este mês trás consigo má sorte. Para esse homem, o mês de agosto será somente de desgosto! A Polícia investiga o caso e a sua possível autoria recheada com requintes de crueldade e desumanidade. Desempregado, sem parentes e com pouca instrução peço que Deus o abençoe e que proteja a sua vida. Espero também que alguma alma solidária auxilie este senhor que carece de muita atenção neste momento difícil de sua vida. Luís Carlos Nunes

Deixe uma resposta